O primeiro módulo chama-se “A Normalidade do Conflito” e vai permitir-nos olhar para ele como algo de normal na vida de todos os dias. Neste módulo vamos conhecer alguns dos motivos pelos quais os miúdos se pegam e algumas situações que podem potenciar o conflito.
“Que tipo de pais queremos ser” é o tema do módulo número dois.É verdade que a forma como fomos educados, as nossas expectativas mas também a maneira como reagimos aos conflitos de uma forma geral e ao conflito entre os nossos filhos em particular pode fazer com que as coisas se acalmem ou… peguem fogo.
No módulo 3 vamos identificar 2 estratégias que funcionam em todos os casos! Infalível.
Há enormes desafios quando se tem mais que um filho – não são só os ciúmes ou a dificuldade em partilhar.
Há 4 cs a evitar. No módulo 5 vais ficar a saber quais são.
Finalmente, o módulo 6 vai juntar todas as peças e vamos ver de que forma podemos criar um ambiente de paz em nossa casa.
Foi depois deste curso que entendi que, enquanto mãe, tenho um papel decisivo na forma como os meus filhos se relacionam um com o outro. Curso direto ao assunto, claro e com estratégias práticas. Recomendo.
Cátia Silva
Nunca me dei bem com a minha irmã e não tinha referências para ajudar as minhas filhas (com a mesma diferença de idades que eu e a minha) a darem-se bem. Mas agora já tenho!
Elsa Gaspar
Diretora e fundadora da Escola da Parentalidade, é especialista em colocar boas questões, com o intuito de tornar o complexo e o complicado em compreensível e acessível.
Apaixonada pelo poder da comunicação, cuida para que a sua escrita provoque e estimule o pensamento crítico, enquanto garante alguns sorrisos e gargalhadas.
Orientadora Parental, é certificada em Burnout Parental, Inteligência Emocional e Social, lançou 3 best-sellers na área da Parentalidade, traduzidos em 2 países.
Tem 46 anos, é também CEO de uma empresa familiar onde, com o seu sócio, lideram e formam duas espécies humanas de categoria adolescente e pré-adolescente.
Sim, as aulas ficam disponíveis durante 12 meses.
Todo o suporte é realizado pela hotmart, pelo que terás até 7 dias para lhes pedires o reembolso em caso de insatisfação.
Preencha o formulário abaixo com a tua dúvida. Nossa equipa entrará em contacto convosco tão breve quanto possível.
Inscreve-te e recebe todas as informações, links de acesso.