Comunica os teus limites de forma clara e assertiva, sem precisar de gritar.
Responde às necessidades dos teus filhos com equilíbrio, sem cair na permissividade ou na inflexibilidade.
Escuta ativamente e oferece respostas que realmente façam a diferença.
Evita repetições constantes e conquista a atenção e cooperação dos teus filhos de forma eficaz.
Sê uma influência positiva ao direcionar e corrigir os teus filhos, guiando-os com amor e firmeza.
Cria memórias felizes e significativas, vivendo-as no teu dia a dia com plena consciência e presença.
Adorei o desafio! A Magda consegue de uma forma que só ela, mudar o nosso mindset. Deixei de gritar logo nas primeiras aulas. Ao fim de 5 anos nunca mais lá voltei. Não sou a mãe zen, sou a mãe que sabe gerir as suas emoções, comunicar os seus limites e sabe estar lá sempre para os seus 3 filhos.
Vera Salgado
Que desafio! Gostei de tudo, mas o mais importante foi a mudança de perspetiva. A tomada de consciência que a parentalidade e os seus desafios está muito mais em nós do que nos filhos. Obrigada!
Elisabete Rodrigues
Não me repetir até ao infinito, ser mais assertiva e mais clara na forma como falo com eles. A dica de "ir dobrar meias" da live tem funcionado muito bem com o meu filho de 6 anos!! Não deixem de participar! Em menos de nada a nossa vida melhora 300%
Alexandra Tomás
A tomada de consciência dos gatilhos que me fazem gritar e as pequenas mudanças que implementei para reduzir o stress e os gritos - acordar mais cedo (com tempo para tomar o pequeno almoço sozinha e ganhar uma bolha de oxigénio para o dia), ter vários alarmes no telemóvel que me ajudam a controlar o tempo de sair de casa. Como diz a Magda, este desafio é do além!
Ana Maria Silva
Tenho 38 anos, um filho com 6 anos e uma filha com 5 anos. O meu filho é desafiador e intenso. E noto que é mais difícil implementar as estratégias com ele - contudo noto que a persistência está a dar frutos. Separei-me pouco antes do desafio e foi o Berra-me Baixo que ajudou a que tudo ficasse mais equilibrado. Muito grata !!
Manuela Miranda
Funciona até com os maridos e as esposas.
Claro que funciona porque são aulas curtas, objectivas e foi justamente construído com base nessa permissa. Faz como eu: coloca a hotmart no teu telemóvel e escuta as aulas. Não precisas de as ver.
Não damos permissão a ninguém para desistir… se quiseres mesmo, tens 15 dias para o fazer.
Resulta com quem fizer o curso. Se fizeres e levares a sério, sei que terás resultados, como a Helena, a Teresa, a outra Helena, a Carla. Imagino que o teu filho não vá fazer o curso, correto? É que não é sobre ele deixar de fazer as coisas, mas acerca da resposta que damos. E isso é incrível porque, como diz a música, “You’ve got the power”.
Diretora e fundadora da Escola da Parentalidade, é especialista em colocar boas questões, com o intuito de tornar o complexo e o complicado em compreensível e acessível.
Apaixonada pelo poder da comunicação, cuida para que a sua escrita provoque e estimule o pensamento crítico, enquanto garante alguns sorrisos e gargalhadas.
Orientadora Parental, é certificada em Burnout Parental, Inteligência Emocional e Social, lançou 3 best-sellers na área da Parentalidade, traduzidos em 2 países.
CEO de uma empresa familiar onde, com o seu sócio, lideram e formam duas espécies humanas de categoria adolescente e pré-adolescente.
Preencha o formulário abaixo com a tua dúvida. Nossa equipa entrará em contacto convosco tão breve quanto possível.
Inscreve-te e recebe todas as informações, links de acesso.